Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Para aumentar a experiência e qualidade, Barretos traz o centroavante Tito para a disputa da Série A-4

Buscando acrescentar uma boa dose de qualidade e experiência em seu elenco para a disputa da Série A-4 do Campeonato Paulista, o Barretos anunciou a contratação do centroavante Tito, 37 anos, e que é o quinto atleta acima do limite de 23 anos no elenco Tricolor.

Com importantes conquistas e títulos nos campeonatos de São Paulo, Minas Gerais e outros estados, Tito conta com passagens XV Piracicaba, São Bernardo, Bragantino, Sertãozinho, Desportivo Brasil, Taquaritinga Nacional, Rio Branco, Democrata/MG, Guarani-MG, CRAC-GO, Coruripe-AL, Caldense-MG, Uberlândia-MG, Avenida-RS, ABC-RN, Ferroviário-CE, Anápolis-GO.

Com uma mescla de jovens talentos e jogadores mais experientes (até mesmo por força do regulamento da Série A-4), o Barretos vai driblando as adversidades econômicas e dentro de sua realidade está conseguindo a formação de um plantel a altura do desejado pela Diretoria e Comissão técnica.

Após a vitória por 2 a 0 no último sábado em jogo treino frente ao Monte Azul, o Touro do Vale segue firme no propósito de buscar as melhores condições para a sua estreia, no dia 28 de janeiro, frente ao Jabaquara, na cidade de Santos.

Compartilhe: