domingo, 24 de janeiro de 2021

Esportes

Palmeirenses de Barretos comemoram classificação

O Palmeiras conquistou vaga na final da Copa Libertadores da América, no dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã, mesmo perdendo para o River Plate-Arg pelo placar de 2 a 0, no Alianz Park. A vitória no jogo de ida por 3 a 0, garantiu a classificação do verdão. Com o time apático, o Palmeiras fez o torcedor sofrer para garantir a classificação, mesmo tendo um gol anulado e um pênalti que não foi confirmado após análise do VAR. Em Barretos, no Consulado do Palmeiras, localizado na rua 8 com a avenida 21, no centro, a torcida vibrou com a conquista e volta a mais uma decisão do torneio sulamericano.
O torcedor Joaquim Pelissari Miziara, afirmou que se emocionou com a vitória. “Foi jogo sofrido e agora partiu Rio”, destacou. O torcedor Carlos Gonçalves, “Cacá”, ressaltou que a classificação veio com muito sofrimento. “A gente sabia que estaríamos nesta final. Agora é esperar Santos ou Boca, o que vier é caixa”, destacou.
Para o torcedor Marco Antônio Silva, o Palmeiras vem lutando já algum tempo para chegar a final e buscar o título. “Vamos lutar pela libertadores e valeu mesmo essa classificação”, afirmou.

Compartilhe: