Ir para o conteúdo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Esportes

Palmeiras tenta o 12° título do Brasileirão com transmissão da Rádio Jornal

O Palmeiras está na liderança do Campeonato Brasileiro, com 66 pontos somados e equipe recebe neste domingo o Fluminense no confronto válido pela 37ª rodada, penúltima rodada do torneio, e a partida terá a transmissão da Rádio Jornal FM 88.7 de Barretos, sob o comando de Mazinho Dias.

Caso vença o Fluminense e conte com tropeços de Flamengo, Atlético-MG e Botafogo, o Palmeiras fica com a taça faltando uma rodada do fim do nacional e conquista o seu 12° título do Brasileirão.

Para esta partida, o técnico português contará com os retornos de Gustavo Gómez e Mayke, que cumpriram suspensão na vitória por 4 a 0 sobre o América-MG e os dois devem ser naturalmente titulares no final de semana. Rony, que iniciou a última partida, se lesionou e não entra em campo mais em 2023.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL DO PALMEIRAS 

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Breno Lopes.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL DO FLUMINENSE

Fábio; Martinelli, Nino (David Braz), Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso (Léo Fernández) e Jhon Arias; Keno e Germán Cano (John Kennedy).

Compartilhe: