Ir para o conteúdo

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Esportes

Palmeiras tenta hoje a sua quinta final consecutiva no Paulistão e Novorizontino a segunda de sua história

Palmeiras tenta hoje a sua quinta final consecutiva no Paulistão e Novorizontino a segunda de sua história

A segunda vaga para a final do Campeonato Paulista de 2024 será decidida na noite de hoje entre Palmeiras e Novorizontino, que duelam no Allianz Parque as 21h35.

O jogo será no Allianz Parque porque a Federação Paulista liberou o estádio após a realização de obras no local, tendo o Verdão jogados as quartas de finais contra a Ponte Preta na Arena Barueri.

Uma das surpresas do certame, o Novorizontino chega às semifinais credenciado por ter eliminado o São Paulo em disputa de pênaltis, também nas quartas de finais, em pleno Morumbi, tentando chegar a segunda final de Paulistão em sua história.

Por sua vez o Palmeiras está em busca da sua quinta final consecutiva no Paulistão, sendo a quarta sob o comando do técnico Abel Ferreira, enquanto que a outra foi sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, somando, neste período, três títulos e um vice-campeonato conquistados.

Prováveis formações: Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Raphael Veiga, Aníbal Moreno, Zé Rafael e Richard Rios; Endrick e Flaco López. Treinador: Abel Ferreira

Novorizontino: Jordi; Rafael Donato, Renato Palm e Chico; Raul Prata, Geovane, Marlon, Rômulo e Danilo Barcelos; Fabrício Daniel e Neto Pessoa. Treinador: Eduardo Baptista

Compartilhe: