Ir para o conteúdo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Esportes

Palmeiras joga mal diante do Fortaleza, Flamengo encosta e liderança é por diferença de gols

O Palmeiras perdeu a chance de abrir pontos de vantagem em relação ao Flamengo e se tornar líder isolado do Brasileirão nesta reta final de competição

Jogando na Arena Castelão, o Verdão foi mal tecnicamente, tendo que correr atrás do marcador por duas vezes e com um jogador expulso (Gustavo Gomes), só conseguiu ficar no empate em 2 a 2 contra uma equipe que não vencia a oito jogos, e com isso o time de Abel Ferreira viu o Flamengo encostar com os mesmos 63 pontos que o Verdão, só perdendo a liderança por saldo de gols (Palmeiras +26 gols de saldo e Flamengo +17 gols de saldo).

Apesar do time ter ido mal, após o jogo, Abel Ferreira conversou com os jornalistas e falou sobre a sua conexão com o Palmeiras, onde agradeceu os torcedores e disse que nunca imaginou viver algo assim em um clube.

“Te digo que tenho um carinho e um respeito muito grande pelos torcedores. Mesmo aqueles que são um bocadinho mais corneta. O futebol não seria mágico se não fossem esses torcedores. Nunca pensei que ia criar uma relação tão forte quando atravessei o atlântico. Tenho uma estima, uma gratidão, um carinho muito grande com nossos torcedores. Todos nós dentro do clube fazemos o máximo para lhes dar alegrias”, iniciou o treinador.

Esse é o maior legado que posso deixar aqui. O resto, somos nós que deixamos. É um período que todos trabalham, até nossos torcedores, que vão se lembrar no futuro. É bom fazer parte disso. Ainda sou novo, não parece, mas ainda sou, mas isso é algo que virá no futuro (legado)”, finalizou.

Focado no título, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, dia 29, para encarar o América-MG e o jogo acontece no Allianz Parque e tem início marcado para iniciar às 21h30.

Compartilhe: