Ir para o conteúdo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Esportes

Palmeiras goleia, adversários vacilam e titulo pode ser conquistado no domingo

Em noite inspirada de Endrik, o Palmeiras enfrentou o já rebaixado América-MG, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e aplicou uma goleada de 4 a 0, chegando aos 66 pontos, liderando isoladamente há duas rodadas do final da competição.

Com este resultado o Palmeiras deu um grande passo para conquistar seu 12º título do Campeonato Brasileiro, possibilitando garantir o título já na próxima rodada da competição, sendo que para que isso ocorra, o time de Abel Ferreira precisa vencer o Fluminense e torcer por uma combinação de resultados.

Se derrotar o Fluminense neste domingo, no Allianz Parque, o Palmeiras será campeã caso Botafogo, Flamengo e Atlético não vençam suas respectivas partidas, lembrando que o Atlético Mineiro entra em campo no sábado, diante do São Paulo, enquanto o Flamengo enfrenta o Cuiabá, e o Fogão recebe o Cruzeiro, ambos no domingo.

Se tudo correr conforme os interesses do Verdão, o time chega aos 69 pontos, enquanto os outros postulantes ao título alcançariam, no máximo, a 64.

O duelo entre Palmeiras e Fluminense, que pode ficar marcado como o jogo do título, será neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

Compartilhe: