Ir para o conteúdo

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Esportes

Palmeiras e Flamengo decidem hoje título da Libertadores

Disputar uma final de Libertadores já é uma oportunidade especial para um jogador. Em duas temporadas consecutivas, então, é um sonho. Foi exatamente assim que o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, descreveu o sentimento que tem antes da decisão da CONMEBOL Libertadores 2021, contra o Flamengo, agendada para hoje (27), às 17h. “É um sonho. Todo mundo que está próximo de mim sabe o quanto trabalhei para chegar onde estou hoje”, afirmou o zagueiro.
Já no Flamengo, com poucos meses de Flamengo, David Luiz já viverá uma experiência que poucos na história do clube conseguiram: disputar uma final de CONMEBOL Libertadores. Um privilégio que ele valoriza e reconhece.
“A expectativa é muito grande. Eu me sinto privilegiado por chegar em um momento tão especial da temporada e do clube. São poucos jogadores que vão ter essa oportunidade na vida e na carreira, de chegar e disputar uma semifinal de Libertadores, agora, na final, de ganhar o título sul-americano mais importante… Para mim, é muito especial”, declarou David Luiz.
A partida, que reúne os dois últimos campeões do torneio sul-americano, será transmitida ao vivo pelo SBT e pelo Fox Sports.

Compartilhe: