Ir para o conteúdo

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Esportes

Novo presidente do Corinthians confirma ex-zagueiro Chicão como gerente no clube  

Augusto Melo foi eleito como novo presidente do Corinthians para o triênio 2024-2026, e a partir de janeiro do próximo ano ele assume de maneira oficial o seu cargo.

Membro da oposição, Augusto falou sobre uma conversa com o atual presidente, Duilio Monteiro Alves, e segundo o novo mandatário, o tom foi bastante amistoso.

“Já tive uma ligação com Duilio, ele nos garantiu que a transição será tranquila. Foi fantástico, fiquei muito feliz. Temos uma reunião amanhã (segunda-feira), vai dar tudo certo”, apontou o novo presidente do Corinthians.

“Todos nós queremos o bem para o Corinthians, devemos sempre trabalhar para o próximo. Assim que tem que funcionar”, completou Augusto Melo, que assume a presidência em janeiro.

O novo presidente também falou sobre Chicão, ex-zagueiro do Corinthians no período do início dos anos 2010, para um cargo de gerência no clube e a e escolha vem gerando polêmica porque o ex-atleta possui um histórico recente de processos abertos contra o time do Parque São Jorge.

“Antes de qualquer coisa foi falado isso (questão do processo). Ele me garantiu que a hora que estiver tudo certo, ele vai retirar o processo feito, vai abrir mão de qualquer coisa”, concluiu o novo presidente.

Compartilhe: