sábado, 08 de agosto de 2020

Esportes

Luan: “Eu usava esse uniforme desde pequeno, desde criança”

Ontem,os jogadores do Corinthians fizeram o último trabalho antes da estreia na temporada 2020 na Florida Cup, nos Estados Unidos. Após as atividades, Luan falou com a imprensa pela primeira vez como jogador do Timão.
O atacante revelou que era torcedor do clube desde a infância e falou sobre sua expectativa daqui em diante: “Acho que caiu muito bem (a camisa). Eu usava esse uniforme desde pequeno, desde criança. Para mim está sendo a realização de um sonho. Dedicação, raça dentro de campo para conquistar os objetivos.”, afirmou.
Luan foi questionado sobre suas condições físicas, e afirmou que pretende dar seu melhor em campo: “Ninguém vai estar sempre cem por cento. Mas eu procurei trabalhar para estar no meu melhor em prol do clube. Eu sei da minha capacidade e tenho certeza que vou poder ajudar os meus companheiros”, disse.
Sobre sua posição no setor ofensivo dentro das quatro linhas, o novo camisa 7 do Corinthians disse que não possui uma preferência e deixou a opção para o técnico Tiago Nunes: “Nesse início de trabalho estamos fazendo mais trabalhos físicos. Já joguei em todas as posições ali na frente. Independentemente de onde o Tiago Nunes quiser me escalar, eu vou poder ajudar”, afirmou.
Para finalizar, o atacante elogiou a forma de trabalho de Tiago, deixando claro que se encaixa na sua maneira de jogar: “A ideia do trabalho dele é muito boa, bem parecido com o estilo que eu gosto, então tenho certeza que se todos os jogadores comprarem a ideia, o Corinthians tem tudo para ser competitivo”, completou.

Compartilhe: