Ir para o conteúdo

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Esportes

Líder do campeonato, Touro do Vale joga nesta quarta com transmissão da Rádio Jornal  

O Barretos fez uma longa viagem (570 KM) até a cidade de Guaratinguetá, para defender a liderança do Campeonato Paulista da Série A-4 frente ao lanterna Joseense, que manda seus jogos naquela cidade, que fica a 86 KM de São José dos Campos.

Com cobertura plena da Rádio Jornal FM 88.7 e narração de Mazinho Dias, o jogo tem seu início as 15 horas e coloca em campo duas equipes em situações absurdamente antagônicas.

Líder do campeonato com 20 pontos, o Barretos apresenta um cartel de seis vitórias, dois empates e uma derrota em 9 jogos, além de um saldo de 7 gols positivos com 12 gols marcados e 5 gols sofridos, o que representa um aproveitamento de 74,1%, que é o melhor índice entre as 16 equipes participantes.

No oposto disso está o Joseense, que em 9 jogos disputados, somou apenas 5 pontos com uma vitória, dois empates e seis derrotas, sendo seis gols marcados e 11 gols sofridos, o que representa um saldo negativo de -11 gols, sendo 18,5% de aproveitamento no certame.

Ainda com desfalques para este jogo, já que Giroli ainda é dúvida, e Japinha e Jackson estão no Departamento Médico, o Barretos deverá contar com os retornos de Daniel e Léo Alves, que cumpriram suspensão diante do Francana, e caso o Touro obtenha mais uma vitória, estará classificado para a próxima fase do campeonato com cinco rodadas de antecedência, além de assegurar a liderança isolada.

Por sua vez, o Joseense espera conquistar sua segunda vitória para embolar a parte inferior da tabela, buscando deixar as últimas colocações e se aproximar das demais equipes que também não vem realizando um bom campeonato até o momento, como são os casos de SKA/Brasil, Independente, América, Jabaquara e Nacional.

Foto: Jânio Munhoz

 

Demais jogos pela Série A-4 no dia de hoje

15 Horas- União Barbarense x Rio Branco

15 Horas- Nacional x Sãocarlense

15 Horas- VOCEM X Francana

16 Horas- Penapolense x América

19 Horas- SKA/Brasil x Jabaquara

20 Horas- Audax x Taquaritinga

20 Horas- independente x XV de Jaú

Compartilhe: