Ir para o conteúdo

terça-feira, 21 de maio de 2024

Esportes

Libertadores: Palmeiras visita o Independiente del Valle no Equador

O Palmeiras entra em campo ás 21h30 da noite de hoje pela Copa Libertadores da América, no Estádio Banco Guayaquil, para encarar o Independiente Del Valle.

Ambas as equipes estão invictas na competição com quatro pontos conquistados e a partida de hoje pode ser o diferencial na busca pela liderança do Grupo F, porém, a tendência é de que seja uma partida extremamente complicada para o Palmeiras, que vai enfrentar um elenco capacitado e competitivo.

Esperança de gols pelo Palmeiras, Endrick é um dos nomes que mais preocupa o time do Independiente Del Valle, e está confirmado como titular pelo técnico Abel Ferreira.

Com um elenco de maior qualidade técnica, o Palmeiras, no comparativo, perde para o adversário nos retrospectos de seus últimos três jogos, pois o Verdão vem de vitória por 1 a 0 frente ao Vitória, derrota por 0 a 1 para o Internacional e empate sem gols diante do Flamengo.

O Independiente Del Valle, também em três jogos, soma vitória por 2 a 0 frente ao San Lorenzo, empate em 2 a 2 diante do Universidade Católica e vitória por 2 a 1 contra o Mushuc Runa.

Possíveis escalações: Independiente del Valle: Moises Ramírez; Anthony Landazuri, Mateo Carabajal, Richard Schunke e Matias Fernandez; Cristian Zabala, Joao Ortiz e Patrik Mercado; Kendry Páez, Michael Hoyos e Júnior Sornoza. Treinador: Javier Gandolfi

Palmeiras: Weverton; Murilo, Luan e Gustavo Gómez; Mayke (Marcos Rocha), Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga (Gabriel Menino ou Rômulo), Piquerez; Endrick e Flaco López. Treinador: Abel Ferreira.

Compartilhe: