Ir para o conteúdo

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Esportes

Lateral Léo Maná busca se consolidar no time principal do Corinthians

Na última quarta-feira (3), o Corinthians goleou o Ji-Paraná por 6 a 0 pela Copa São Paulo de Futebol e um dos principais destaques do Timão já é conhecido da torcida: Léo Maná, que já atuou no profissional da equipe, mas teve algumas chances.

Maná é lateral direito e no jogo marcou dois gols, sendo um de falta e um de pênalti, além de ter dado uma assistência nesse jogo, tendo subido para o time profissional em 2022, jogando no ano passado seis jogos pelo time profissional.

Atualmente com 19 anos, o jogador está no Corinthians desde os sete anos e nunca vestiu camisa de outro time desde que decidiu seguir a carreira no futebol e o seu maior objetivo para a temporada é se consolidar ainda mais no time profissional: “A meta é consolidar, ficar no profissional, jogar e mostrar meu futebol”, disse.

O atleta ainda enfatizou ainda mais: “Meu grande objetivo é fazer uma grande Copa São Paulo, depois me firmar no profissional, fazer grandes jogos e ajudar a equipe. É meu sonho e desejo para esse ano”, disse.

Maná também falou sobre a importância da Copinha: “Representa muito. É a Copa do Mundo da base, o campeonato mais importante que tem, oportunidade de jogador, mostrar meu futebol, independentemente de estar no profissional ou no Sub-20”, disse.

Questionado se estará ou não no time principal do Corinthians, o jogador também respondeu: “Ainda não posso dizer isso, ainda não sei, acho que após a Copinha terei mais informações sobre”, afirmou.

Compartilhe: