Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Lateral Hugo deve ser a primeira novidade no Corinthians 2024

Na reta final do Brasileirão, o Corinthians vai se ajeitando entre terminar a competição da melhor forma possível e iniciar o planejamento de 2024 com antecedência, considerando que, caso saia vitorioso no jogo de hoje, diante do Bahia, o Timão chegará aos 47 pontos e praticamente garante sua vaga no grupo de elite do Campeonato Brasileiro no ano que vem.

Então, com este objetivo alcançado, o ambiente ficaria bem mais tranquilo e logo após as eleições a Diretoria já pode focar em contratações, dispensas e toda a reformulação.

No entanto, mesmo ainda faltando muitas coisas a serem resolvidas em 2023, nomes já começam a ser negociados pelo Timão e um deles é o lateral Hugo, atualmente no Goiás, e que tem negociações avançadas, devendo ser a 1ª novidade confirmada, pois clube e atleta já tem um acordo verbal e o defensor deve assinar por pelo menos dois anos após o término da temporada atual, quando encerra seu contrato.

Já a título de especulação, tem quem afirme que o salário atual de Hugo no time goiano é de R$35.000,00 mensais, mas no Corinthians ele deve passar a receber cerca de R$100.000,00 mensais, chegando para uma renovação no elenco Alvinegro.

Compartilhe: