Ir para o conteúdo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Esportes

Gustavo Marciano destaca a tradição de BEC e a participação do torcedor em sua chegada ao Fortaleza

O técnico do Touro do Vale, Gustavo Marciano, concedeu entrevista ao repórter Mazinho Dias da Rádio Jornal de Barretos, falando sobre a preparação para a montagem do elenco que irá disputar a Série A-4, primeira edição desta divisão recém criada pela Federação Paulista de Futebol.

Gustavo Marciano estava acompanhado do Diretor de Futebol do BEC, José Reinaldo Borges, e o treinador destacou que alguns dos incentivos de aceitar ter vindo dirigir o Barretos foi a tradição da equipe dentro do futebol estadual e a forte participação do torcedor nos dias de jogos, salientando que observou o quanto o torcedor barretense é participativo nas vezes em que ele aqui esteve como atleta ou como técnico, em especial quando dirigia o Comercial de Ribeirão Preto.

Vale destacar que na história recente do clube de Ribeirão Preto, Gustavo Marciano detém o título de maior longevidade no cargo, tendo dirigido o Comercial de 2021 até fevereiro de 2023, em um total de 48 jogos com 18 vitórias, 17 empates e 13 derrotas, obtendo o acesso à Série A2 do Paulista em 2022.

Com projeção de início de trabalho na primeira semana de dezembro, o Barretos irá disputar a Série A-4 ao lado de América, Audax, Francana, Independente, Jabaquara, Joseense, Nacional, Penapolense, Rio Branco, Taquaritinga, São-Carlense, Ska Brasil, União Barbarense, Vocem e XV de Jaú.

A FPF ainda não divulgou a tabela, mas o campeonato terá início no dia 28 de janeiro e todos estão garantidos na Copa Paulista a ser disputada no segundo semestre.

Compartilhe: