Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Grêmio pode ser o destino de Cássio em 2024

Com o fim das temporadas nas principais competições de futebol do pais, o mercado fica bastante agitado e o que não faltam são especulações, e entre elas existe uma que afirma que do goleiro Cássio não defendera mais as cores do Corinthians em 2024.

Devendo passar por profunda reformulação, pode ser que o Corinthians não renove com seu goleiro, que poderá tomar outros ares em 2024, podendo inclusive, trocar o Timão por outra equipe brasileira, como o Grêmio.

O time gaúcho tem sondado Cássio e o goleiro é um desejo antigo do time, n entanto, ao falar sobre o assunto no último sábado, Cássio deixou aparecer que já estava sabendo do interesse do Grêmio, e deixou os torcedores com “um pé atrás” sobre o seu futuro no Corinthians.

“Futebol não dá para cravar nada, nunca sabemos. Vem demonstrando que no futebol nada é certo. Quero terminar temporada, ficar com a minha família. Ano foi difícil, pesado”, falou.

E completou: “O fato da eleição também foi pesado, conturbado. Eu, com todo respeito, já vi várias eleições e esse ano foi mais conturbado. É terminar o último jogo, amanhã torcer para se livrar e fazer uma última grande partida para classificar o Corinthians para a Sul-Americana.”

Compartilhe: