Ir para o conteúdo

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Esportes

FPF divulga grupos e fórmula de disputa do Sub 15 e Sub 17, sem participação do BEC

Estão definidos fórmula de disputa e grupos do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 de 2021. Com 42 equipes, a competição tem início em 28 de agosto e a encerramento em 22 de dezembro. A partir das quartas de final, empate no placar agregado leva a decisão aos pênaltis.
As 42 equipes foram separadas em sete grupos de seis -que se enfrentam em turno e returno- com primeiro e segundo de cada chave se classificando. Além disso, os dois melhores terceiros colocados também avançam.
Será obrigatório a realização de testes de PCR para a Covid-19 antes do início da competição e a cada nova fase. O clube deve informar o laboratório escolhido e enviar os resultados para o Comitê Médico da FPF. Além disso, será obrigatório o teste de antígeno antes de cada partida. O laudo deverá ser anexado na pré-súmula de cada jogo.
O Grupo 1, conta com as equipes da região, não tem a presença do Barretos Esporte Clube, é formado por estas equipes: Atlético Monte Azul, Inter de Bebedouro, América de Rio Preto, Batatais F.C., Comercial F.C. e I9 International Academy de Ribeirão Preto. O vice-presidente do BEC, Gerson Luiz Alves de Lima, afirmou que a diretoria do clube decidiu não participar da competição, já que não era obrigatória a disputa do torneio neste ano. “Tivemos várias propostas de parcerias, mas não aceitamos nenhuma”, afirmou Gerson.

Compartilhe: