Ir para o conteúdo

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Esportes

Finalistas da Liga dos Campeões se apresentam a Seleção Brasileira para enfrentar a Coreia

Os finalistas da Liga dos Campeões da Europa se apresentaram ontem (31) à Seleção Brasileira. Rodrygo, Vini Jr., Casemiro, Fabinho e Alisson chegaram no início da tarde a Seul, capital da Coreia do Sul, onde será disputado o amistoso contra os donos da casa.
Única ausência no grupo de jogadores que participaram da decisão no último sábado, Éder Militão não pôde embarcar pois teve resultado inconclusivo no teste para Covid-19. Ele repetirá o exame.
Todos eles participaram do confronto no último sábado, quando o gol de Vinicius Júnior deu ao Real Madrid o seu 14˚ título na Liga dos Campeões da Europa. O grupo se junta ao restante da delegação, que já se encontra em Seul desde a última quinta-feira. Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira realiza seu quinto treinamento em solo coreano, mais uma vez no Estádio Goyang.
Brasil e Coreia do Sul se enfrentam amanhã (2), às 8h, no horário de Brasília, no Seoul World Cup Stadium. Três dias depois, já em Tóquio, a Seleção Brasileira enfrentará o Japão no segundo e último amistoso desta Data FIFA de junho.

Compartilhe: