Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Felix Torres se apresenta ao Timão dizendo: “Vai Corinthians!”

O zagueiro Félix Torres, que jogava pelo Santos Laguna, do México, já chegou ao Brasil para realizar exames médicos e assinar contrato com o Corinthians

Ainda no aeroporto o jogador falou suas primeiras palavras como jogador do Corinthians afirmando que “Muito contente por estar aqui, já queria ter vindo, e agora que estou aqui, muito feliz e com muita vontade de ir ao clube. Vai Corinthians! (risos)”, disse o jogador.

O zagueiro foi contratado pelo Timão ao valor de 5,5 milhões de dólares, (cerca de R$ 27 milhões de reais) e se junta a um seleto grupo de zagueiros que prometem reformular o setor defensivo do Timão.

O primeiro a chegar foi o zagueiro Gustavo Henrique, jogador revelado pelo Santos e multicampeão pelo Flamengo, o defensor estava no Valladolid, da Espanha, e se transferiu para o timão.

Gustavo e Lucas Veríssimo, zagueiro do Corinthians que está desde a temporada passada, atuaram juntos no Santos em 2019, quando o clube foi o vice-campeão brasileiro.

Com a chegada de Félix Torres, a disputa por uma vaga na zaga corintiana deve ser intensa. Torres já passou pelos clubes: Alianza del Pailón; LDU Portoviejo; Barcelona de Guayaquil, onde se destacou, e seu último clube foi o Santos de Laguna, do México.

O primeiro compromisso do ano do Corinthians será contra o Guarani, no dia 21 de janeiro, às 18h, na Neo Química Arena.

Compartilhe: