sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Esportes

“Esperamos a equipe do Barretos mais bem posicionada”, afirma presidente do BEC

A equipe do Barretos Esporte Clube volta a campo neste sábado (26), às 17h, em partida sem público no Estádio Fortaleza, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Após levar uma goleada, virar destaque na imprensa nacional com suspeita de manipulação de resultado na partida, a expectativa do torcedor é que a equipe permanece pelo menos na Série A3 deste ano.
Em entrevista a Rádio Jornal, o presidente do Barretos E.C., Júlio Samara, afirmou que foi realizada duas reuniões, uma após o jogo e outro na segunda-feira, onde foram corrigidos os erros da semana passada. “O grupo se mostrou motivado e compromissado, na conversa que tivemos com eles. Esse jogo a gente espera um time melhor posicionado e com um melhor preparo, essa equipe pode nos dar melhores resultados”, afirmou Dr. Júlio.
Com as inscrições terminaram no dia 17 de setembro, o elenco do Barretos conta apenas 20 atletas inscritos para a sequência destes quatro jogos. “Dependendo dos resultados, uma vitória daria para permanecermos na Série A3 e com quatro pontos em nove disputados. E se conseguirmos seis pontos, brigamos pela classificação”, afirmou.
Com relação ao jogo diante do Linense, o advogado Júlio Samara, afirmou que a partida da última sexta, é algo do passado e precisa ser esquecida. “Fiquei totalmente decepcionado, foi uma apresentação atípica, para a gente esquecer e tocar ela pela frente”, afirmou.

Compartilhe: