Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Em meio a grave crise da CBF, Dorival Junior é apresentado na Seleção

O técnico Dorival Júnior foi apresentado nesta quinta-feira (11) em meio a uma grave crise política na CBF e péssimo rendimento no futebol da Seleção Brasileira.

O Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, tem tido dificuldade na busca por um Coordenador para a seleção brasileira, tendo ele tentado acumular as funções, mas como não deu certo recuou e prometeu “mais diálogo” nessa volta à cadeira.

Filipe Luis, ex-Flamengo, que se aposentou dos gramados no final do ano passado, recusou o convite, pois pretende ser técnico e virar dirigente e diante disso a CBF busca alternativas em trazer algum ex-atleta que seria o ligação entre a diretoria, comissão técnica e jogadores, sendo que o último que ocupou esse posto foi Juninho Paulista.

Os auxiliares Lucas Silvestre (filho de Dorival Júnior) e Celso Rezende foram contratados junto com o treinador e a CBF sinaliza que o momento é de tranquilidade para que o bom futebol volte a reinar no futebol brasileiro.

A oposição de Ednaldo, que tem os ex-presidentes Ricardo Teixeira e Marco Polo del Neto entre seus mais ativos membros, entende que Ednaldo não tem mais capacidade alguma de liderar e governar a CBF, e não escondem a esperança de uma reversão na decisão do STF que recolocou Rodrigues na cadeira.

Compartilhe: