Ir para o conteúdo

sábado, 02 de março de 2024

Esportes

Em casa, Barretos fará sua estreia na 2ª rodada diante do Independente de Limeira

O Barretos irá fazer a sua estreia em casa pelo Campeonato Paulista da Série A-4 na 2ª rodada, quando receberá no estádio Fortaleza, o tradicional e sempre difícil adversário, Independente de Limeira, que na rodada inaugural irá receber no Agostinho Prada, o Nacional da capital.

Na tarde de ontem, o Independente fez mais um jogo treino, desta vez contra o Rio Branco de Americana, que também irá disputar a Série A-4 e que será adversário do Barretos, no dia 17/03, em Americana.

Antes deste confronto preparativo contra o Rio Branco, o Independente havia sido derrotado pelo São Bento, em Sorocaba, por 2 a 0, depois empatou em 0 x 0 com o Juventus, na Rua Javari, venceu o Flamengo, em Pirajuí, por 5 a 1 e depois perdeu para o Capivariano, em Capivari, por 2 a 0.

Baseado nos jogos preparatórios, o técnico Petterson Martins tem optado pela formação ideal com: Matheus; Ryan Beraldo, Guilherme Prates, Marlon e Breno; Henrique, Luiz Henrique, Robert e Thales; Ty Sandows e Soldado, contudo, ainda tem utilizado no transcorrer dos jogos os jogadores Borelli; Vladi, Kleberson, Joel e Ryan; Lawan, Alemão, Diego e Guerron; Israel e Ray.

Já o Rio Branco, até então em seus jogos treinos, empatou sem gols com o São José, foi derrotado em casa pelo Velo Clube por 1 a 0, foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 0, na capital e ficou no 2 a 2 com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Já o Barretos, que no último sábado venceu o Monte Azul por 2 a 0 na casa do adversário, enfrentou na noite de ontem o Uberaba, no Parque do Sábia, e fará a sua estreia na Série A-4, no dia 28 de janeiro, frente ao Jabaquara, na cidade de Santos.

Compartilhe: