Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Esportes

Duplas barretenses estão entre os primeiros do Circuito da APV

As duplas de jogadores de vôlei de praia, que representam Barretos na APV, Maria Eduarda Bono/ Thais Alejo e Daniel/Kauã, alunos do Projeto Vôlei de Praia Barretos, se destacaram mais uma vez no Circuito Estadual de Vôlei de Praia da APV e ficaram entre os primeiros colocados na 4ª etapa do circuito que foi realizada no último domingo, dia 02, na cidade de Rio Claro.

No feminino a dupla de Santa Rosa Viterbo sagrou-se campeã da etapa, a dupla de Leme ficou na 2ª colocação, enquanto que Thais e Bono ficaram na terceira colocação.

Já no masculino a dupla de Rio Claro foi a grande campeã, enquanto que a dupla de Leme foi a 2ª colocada, ficando Daniel e Kauã com a 3ª colocação.

Os Mais uma vez os atletas do Instituto Mocambos Guerreiros contaram com o apoio da Secretaria de Esportes de Barretos e da prefeitura com o Secretário Municipal de Esportes, Tony Vieira Carvalho e a Prefeita Paula Lemos, que segundo eles, tem investido no esporte de nossa cidade, proporcionando experiências importantes para os jovens barretenses.

Dois jogos acontecem hoje pelo Brasileirão

Pelo Campeonato Brasileiro, dois jogos acontecem no dia de hoje, sendo que as 19 horas, em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi, o Juventude estará recebendo o Atlético Goianiense com arbitragem de Raphael Claus.

Na Arena Pantanal o Cuiabá, que ainda não somou pontos e é o lanterna da competição, tenta afastar a crise jogando contra o vice lanterna, Vitória da Bahia, que tem um ponto somado até agora.

Para este confronto a CBF escalou o árbitro Wilton Pereira Sampaio, devendo a partida ter início as 20 horas.

Compartilhe: