Ir para o conteúdo

domingo, 19 de maio de 2024

Esportes

Derrota para o Flamengo aumenta crise pela troca de treinador no São Paulo

Na 2ª rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o São Paulo, no Maracanã por 2 a 1, com gols de Luiz Araújo e Nico De La Cruz para os cariocas, quanto que Ferreira descontou para o São Paulo e este resultado colocou o Flamengo na liderança do Brasileirão, com 100% aproveitamento até aqui, mas por outro lado aumentou a crise no Morumbi, pois o São Paulo atravessa má e nenhum ponto foi somado em duas rodadas, algo que não acontecia desde 1990.

O cenário deixou ainda mais insustentável a situação de Thiago Carpini no clube, e já existem nomes sendo sondados para ocupar o cargo dele, sendo um deles o de Rafa Benitez, mas que, inicialmente, também não agrada ao torcedor Tricolor.

Embora o treinador tenha salientado na entrevista coletiva após a derrota para o Flamengo que se sentia respaldado por Júlio Casares, a tendência é que o profissional tenha vida curta no São Paulo, pois um dia antes, durante o sorteio da Copa do Brasil, Julio Casares mudou o tom sobre o treinador São Paulino e disse que futebol é resultado.

“Viemos juntos, ele é o técnico do São Paulo. Viemos juntos, estamos juntos. Só saí do hotel para vir ao sorteio, estamos juntos e esperamos que a gente continue. Futebol sempre é resultado. O que reverte qualquer clima fora de campo é o resultado dentro de campo, isso é uma coisa natural”, concluiu.

Compartilhe: