Ir para o conteúdo

domingo, 16 de junho de 2024

Esportes

Derrota coloca Corinthians em situação difícil e diretoria pode contratar Deyverson

O Corinthians reiniciou mal o Campeonato Brasileiro, vindo a ser derrotado pelo Botafogo pelo placar de 1 a 0 em sua Arena e com isso o time de António Oliveira aparece na zona de rebaixamento da competição, na 17ª posição com 5 pontos somados.

Diante da situação que preocupa a todos, a Diretoria do Timão está prometendo contratações, na janela de transferências de julhoque abre no dia 10 do próximo mês.

Recentemente, o Corinthians se despediu de dois ídolos da torcida: o goleiro Cássio, que se transferiu para o Cruzeiro, e Paulinho, cujo contrato o Presidente Augusto Melo decidiu não renovar e se encerrou em junho.

Diante disso, o Corinthians deve buscar reforços para vários setores do campo e um dos nomes é Deyverson, que está afastado do Cuiabá desde o mês de abril, sendo especulado que o centroavante está 90% fechado com o Timão.

O desejo do Corinthians, em especial seu treinador, em contar com o atacante ex-Palmeiras se deve pelo fato dos dois já terem trabalhados juntos no Cuiabá e o jogador, que está com 33 anos, foi um dos destaques do Dourado sob o comando do português no ano passado.

No Brasileirão de 2023, Deyverson fez 12 gols em 36 jogos, mas nesta temporada, o centroavante foi afastado por indisciplina e, com contrato até dezembro, o presidente do Cuiabá definiu que ele não joga mais pelo time se não renovar o vínculo.

Caso confirme a contratação de Deyverson, o Corinthians vai ter três opções de centroavante, mas atualmente o titular da posição é Yuri Alberto, artilheiro da equipe com 12 gols.

Resultados do Campeonato Brasileiro

Corinthians 0 x 1 Botafogo

Grêmio 0 x 2 Bragantino

Vitória 0 x 2 Atlético-GO

Cuiabá 0 x 1 Internacional

Fluminense 1 x 1 Juventude

Atlético-MG 1 X 1 Bahia

Criciúma 1 x 1 Palmeiras

Vasco 1 x 6 Flamengo

Fortaleza 1 x 0 Athletico

Compartilhe: