Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Esportes

De virada, Barretos vence Francana por 3 a 1 e assume a liderança do campeonato

Com um público de quase 1.700 pagantes no estádio Fortaleza, que é o recorde na competição, o Barretos recebeu o Francana em jogo válido pela 9ª rodada da Série A-4 e que tinha em disputa a liderança do campeonato, e mesmo com diversos desfalques o Touro do Vale manteve o seu excelente momento e venceu por 3 a 1.

Em um jogo igual entre as equipes, o Francana saiu na frente, e aos 34 minutos do primeiro tempo, João Pedro aproveitou a bobeada da defesa do Barretos com o goleiro William se chocando com o zagueiro Edmilson e soltando a bola, ocasião em que João Pedro, camisa 5 do Francana, pegou o rebote e abriu o placar para a Veterana, Francana 1 a 0.

O Barretos respondeu rápido e três minutos depois, David José recebeu dentro da área passe de Kauãn, e na saída do goleiro Vinícius, bateu para empatar o confronto, fazendo seu primeiro gol com a camisa do Touro do Vale, Barretos 1 a 1 Francana.

No segundo tempo, logo aos oito minutos, de novo, David José, que recebeu um passe de Tito, invadiu a área e só desviou do goleiro Vinícius para fazer o segundo dele e virar o jogo para o Touro do Vale, Barretos 2 a 1.

Na sequência, aos 12 minutos, Wellington dominou, caminhou em direção ao gol e chutou forte de fora da área com a perna esquerda para ampliar a vantagem…Barretos 3 a 1, sendo o placar mantido assim até o final.

Com este resultado o Barretos assumiu a liderança isolada da competição com 20 pontos e volta a jogar na próxima quarta-feira, as 15 horas diante do lanterna Joseense na casa do adversário, enquanto que o Francana enfrenta o VOCEM fora de casa, também na quarta-feira, às 15horas.

 

Foto: Jânio Munhoz

Compartilhe: