Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Corinthians faz proposta pelo atacante Pedro Raul que está no México 

O Corinthians fez uma proposta buscando a contratação de Pedro Raul, que que atualmente defende o Toluca do México, e as negociações para acertar a contratação do atacante caminham bem para um acordo, ficando como maior dúvida de a transação será através de empréstimo ou de forma definitiva.

Pedro Raul não vive o seu melhor momento na carreira durante a passagem pelo Toluca foram 19 jogos, com apenas quatro gols marcados e uma assistência.

Na época de sua contratação a equipe mexicana precisou investir 5 milhões de dólares, cerca de R$ 24 milhões na cotação da época, para contratar o centroavante que pertencia ao Vasco, onde também teve uma temporada abaixo do esperado.

Durante a passagem pela equipe carioca, foram 25 partidas disputadas, com nove gols e três assistências, mas o jogador deixou a equipe sendo criticado pela torcida vascaína diante do desempenho que apresentava em campo, contudo, mesmo diante do baixo desempenho apresentado durante as passagens nas duas equipes, o Corinthians acredita que Pedro Raul tem condições de brigar por posição com Yuri Alberto, além de poderem atuar juntos quando necessário, pois são jogadores com características diferentes.

A comissão técnica corintiana aprovou a possível chegada, sendo o nome bem avaliado pelo treinador Mano Menezes.

Compartilhe: