Ir para o conteúdo

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Esportes

Corinthians estreia com empate na Copa Sul-Americana

O Corinthians voltou a campo de maneira oficial na noite de terça-feira depois de um longo tempo, vindo a empatar em 1 a 1 na sua estreia junto a Copa Sul-Americana, diante do Racing do Uruguai, e o Timão não fez uma boa apresentação, recebendo críticas da fiel.

Em campo, o que se observou foi um time com muita dificuldade na criação de jogadas, com Rodrigo Garro sendo muito bem marcado e sofrendo muitas faltas, contudo, ainda assim o argentino foi o destaque na partida, dando a assistência para o gol de Yuri Alberto.

O setor defensivo também foi muito criticado e Felix Torrres foi mal, assim como Gustavo Henrique, e António Oliveira foi criticado por colocar Cacá no jogo, sendo este o momento em que o time tomou o gol.

Vale ressaltar que apenas o primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, e caso a equipe termine em segundo terá que jogar os playoffs, em que vai enfrentar um time que termine como terceiro lugar de seu grupo na Copa Libertadores da América.

Compartilhe: