Ir para o conteúdo

domingo, 29 de maio de 2022

Esportes

Corinthians e Santos perdem nas estreias da Libertadores e Sul-Americana

O Corinthians estreou na Libertadores com derrota diante do Always Ready por 2 a 0 na noite de terça, no estádio Hernando Siles. Com o resultado, o Corinthians saiu atrás na luta pela classificação do Grupo E. Enquanto que o Always Ready lidera, com três pontos, ao lado do Deportivo Cali, que bateu o Boca Juniors por 2 a 0.
Riquelme cobrando pênalti no primeiro tempo e Rodrigo Ramallo, no segundo tempo, marcaram os gols da partida. Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Deportivo Cali na quarta-feira, às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo. Na terça, às 19h15, o Always Ready visita o Boca Juniors, na La Bombonera, em Buenos Aires (ARG).

Santos
O Santos estreou na Copa Sul-Americana de 2022 com derrota. Também na terça, o time paulista visitou e foi derrotado pelo Banfield-ARG, no Estádio Florencio Sola, pelo placar de 1 a 0. Urzi no final do primeiro tempo marcou o gol da vitória argentina.
Com o resultado, o Santos está na lanterna do Grupo C, enquanto o rival se isolou na ponta com três pontos. A chave ainda tem Unión La Calera-CHI e Universidad de Quito-EQU.

 

Resultados

Libertadores

aCaracas a0a axa a0a aAthletico-PR
aSporting Cristal a0 ax a2 aFlamengo

 

 

Sul-Americana

aAtlético-GO a4a axa a0a aLDU
aCeará a2 ax a1 aIndependente

 

Compartilhe: