Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Esportes

Corinthians e Racing-URU, decidem hoje a liderança do grupo pela Copa Sul-Americana

O Corinthians terá na noite de hoje um jogo de extrema importância para as suas pretensões na Copa Sul-Americana, enfrentando Racing –Uru, as 19 horas na Arena Corinthians.

O confronto será uma disputa direta pela liderança do grupo F da competição, sendo que atualmente o time do Uruguai é o líder do grupo com 11 pontos somados, enquanto que o Corinthians vem logo atrás com 10 pontos, então, caso vença a partida, o Timão assumirá a liderança de seu grupo.

Apesar da motivação, para este jogo o Corinthians conta com alguns desfalques e entre os ausentes para a partida estão Pedro Henrique, Matheuzinho, Diego Palácios, Maycon e Ruan Oliveira.

Com isso, o Timão deve entrar em campo da seguinte maneira: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.

Já o Racing, que não possui desfalques, deve utilizar os seguintes titulares: Odriozola; Bueno, Magallanes e Monzón; De los Santos, Rodríguez, Varela e Ferreira; Urretaviscaya, Nandín e Verón.

Demais jogos de hoje pela Copa Sul-Americana

19h- Argentinos Juniors x Nacional

21h30- Coquimbo Unido (CHI) x Bragantino

21h30 –Racing x Sportivo Luqueno

21h30- Delfin x Real Tomayapo

Jogos de hoje pela Libertadores

19h – Junior Barranquilla x Botafogo

19h – LDU x Universitário

21h – Flamengo x Milionários

21h – Bolívar x Palestino

19h – Atlético-MG x Caracas

19h – Peñarol x Rosário Central

Compartilhe: