Ir para o conteúdo

terça-feira, 05 de março de 2024

Esportes

Contratado junto ao grêmio, atacante Ferreira chega ao São Paulo

De forma oficial o São Paulo apresentou aos seus torcedores o seu mais novo reforço para a próxima temporada: o atacante Ferreira, vindo do Grêmio.

Na apresentação do atleta ao clube do Morumbi foi mostrado um vídeo de Ferreira em sua infância, quando ele estava usando uma camisa do São Paulo em celebração de seu aniversário em 2008 com festa temática do time tricolor Paulista.

“O São Paulo é o meu time de infância e jogar aqui é o meu sonho desde criança, é gratificante estar aqui. É uma felicidade enorme. Desde o início, eu falei que o meu desejo era jogar no São Paulo”, disse Ferreira.

O atacante passou por exames e conheceu o CT da Barra Funda e se apresenta ao São Paulo como o quarto reforço oficializado para a temporada, sendo que antes, o clube já anunciou Luiz Gustavo, Bobadilla e Erick.

Ferreira chega ao São Paulo após despertar interessa do Bahia, mas o atleta manifestou sua preferência de atuar no Tricolor Paulista, o que possibilitou que o clube se acertasse financeiramente com o Grêmio.

“Ter o Ferreira jogando pelo São Paulo era um desejo nosso desde que assumimos. Nós, inclusive, tentamos trazê-lo para cá em outras oportunidades. É um atleta de características que vão agregar muito ao nosso elenco. Além disso, ele demonstrou muita vontade de defender nossa camisa, o que é importante. Estamos muito felizes com a chegada dele”, afirma Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo.

Compartilhe: