Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Esportes

Começa hoje o “mata-mata” da Série A-4

O “mata-mata” do Campeonato Paulista da Série A-4, que irá apontar quais são as quatros equipes que irão disputar as duas vagas de acesso a Série A-3 em 2025, tem início neste sábado com três jogos, sendo todos eles as 15 horas.

Em Santa Barbara D´oeste, o Uniao Barbarense, que se classificou na 8ª colocação, irá receber a Francana, que foi a líder da primeira fase, enquanto que bem próximo dali, na cidade de Americana, o Rio Branco, que se classificou na 6ª colocação, irá receber o Taquaritinga, que terminou a fase anterior na 3ª colocação.

Em Santana do Parnaíba, o SKA/Brasil, que depois de uma grande recuperação acabou se classificando na 7ª colocação, irá receber o Grêmio Sãocarlense, que foi a segunda melhor equipe da primeira fase.

O encerramento da rodada será no domingo, as 10 horas, quando o XV de Jaú, irá receber o Barretos no estádio Zezinho Magalhaes, e o jogo terá a cobertura total da Rádio Jornal FM 88.7.

Francana, Grêmio Sãocarlense, Taquaritinga e Barretos jogam com a vantagem em caso de empate na somatória de pontos e gols, devendo os jogos da volta acontecer no final da semana que vem.

 

Jogos de hoje pelo “mata-mata” da Série A-3

15 horas- São Bernardo x Sertãozinho

17 horas- Grêmio Prudente x Red Bull

18 horas- Votuporanguense x Marília

19 horas- Catanduva x Desportivo Brasil

Compartilhe: