Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Com Rogério Ceni, Bahia encara São Paulo na desesperada luta contra o rebaixamento 

Rogério Ceni volta a se reencontrar com o São Paulo na noite de hoje em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando Bahia e São Paulo se enfrentam, a partir das 20h, estádio Arena Fonte Nova.

Com a vitória do Cruzeiro sob o Goiás, o Bahia voltou a ocupar um lugar na zona de rebaixamento, estando no 17º lugar com 41 pontos e apenas um ponto de diferença do primeiro fora do Z-4.

Por sua vez o São Paulo jogará a sua penúltima partida fora de casa e vai tentar uma vitória que não acontece há mais de um ano, pois nesta edição do Brasileirão, o Tricolor não ganhou nenhum jogo fora do Morumbi até agora, tendo disputado 17 jogos com oito empates e nove derrotas, alcançado o baixo aproveitamento de 15,7% como visitante, no entanto, no que diz respeito a classificação, o time está estável na décima colocação, com 47 pontos.

Prováveis escalações de Bahia x São Paulo

Bahia

Marcos Felipe; Kanu, Vitor Hugo e Rezende; Gilberto, Acevedo (Yago Felipe), Thaciano, Cauly e Camilo Cándido; Biel e Everaldo.

São Paulo

Rafael; Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson, Lucas, James Rodríguez e Michel Araújo (Wellington Rato); Luciano.

Arbitragem

Quem apita o duelo será Bráulio da Silva Machado (FIFA), com os assistentes Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. No VAR estará Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA) RS.

Compartilhe: