Ir para o conteúdo

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Esportes

Com novo contratado, Barretos se prepara para receber XV de Jaú em briga pelo G-4

O Barretos tem um compromisso decisivo as 15 horas do próximo sábado, dia 30, quando a equipe recebe no estádio Fortaleza o XV de Jaú pela última rodada da 1ª fase da Série A-4 do Campeonato Paulista.

As duas equipes entram em campo já classificadas, contudo, a vitória é de extrema importância aos dois, sendo que no caso do Barretos, um resultado positivo, poderá deixá-lo na segunda ou terceira colocação, dependendo dos resultados de Grêmio Sãocarlense e Taquaritinga, que jogam em casa conta VOCEM e Joseense, respectivamente.

Já o XV de Jaú, 5º colocado, com um ponto a menos que o Barretos, quer a vitória para se classificar no G-4 e na próxima fase, decidir o “mata-mata” em casa.

Dentro de campo o Barretos terá três importantes baixas para o jogo, Daniel, Léo Alves e Wellington, cumprirão suspensão pelo 3º cartão amarelo, podendo ocorrer o retorno de David José como titular no ataque e a estreia do recém contratado Raphael Pereira, lateral esquerdo/volante, 23 anos, 1,88 de altura e que estava no time do Serra, futebol do estado do Espírito Santo.

Compartilhe: