Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Com calendário cheio no ano que vem, Palmeiras começa reformulação

Após acertar a permanência de Abel Ferreira para 2024, o Palmeiras passou a focar na reformulação do seu elenco e com isso deverão ocorrer chegadas e saídas, sendo observado que planejamento para o ano que vem já está sendo desenhado por diretoria e comissão técnica com a tendência de que vindas e idas aconteçam durante a próxima janela de transferências.

Especula-se que muitos jogadores que estavam emprestados e que não estão nos planos do Palestra devem sair do time, e entre estes nomes figuram Lucas Freitas, Henri, Jorge, Garcia, Vitinho e Ruan Ribeiro.

Ao que tudo indica, todos esses jogadores não deverão ficar no Verdão, sendo que todos os jovens devem ser emprestados para ter mais rodagem e mais experiência em outros times, até mesmo Jorge, que está se recuperando de lesão e a diretoria palmeirense deve procurar um novo time para o defensor.

Em 2024, o Palmeiras vai disputar a Copa Libertadores, a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil, a Série A do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista.

Compartilhe: