Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Com atleta que já foi campeão brasileiro, Jabaquara se prepara para receber o Touro em Santos

O jogo será no próximo sábado, as 15 horas e será transmitido pela Rádio Jornal FM 88.7 de Barretos

O Jabaquara, tradicional time da cidade de Santos e primeiro adversário do Barretos no Campeonato Paulista da Série A-4 deste ano, tem se preparado para a partida contra o Touro do Vale no próximo sábado, dia 27, as 15 horas, no estádio Espanha, em Santos, com transmissão da Rádio Jornal FM 88.7 com narração de Mazinho Dias.

A competição, cujo regulamento permite que cada equipe utilize apenas cinco atletas acima de 23 anos por súmula, vem sendo marcada pela presença de jogadores que em outros momentos já desfilaram o seu futebol nas principais equipes e divisões do país, e um desses jogadores é a grande arma do Jabuca, que contratou o experiente atacante Rodriguinho, de 40 anos.

Campeão brasileiro com o Fluminense em 2010, temporada em que era comandado por Muricy Ramalho e que em 28 jogos marcou cinco gols, sendo três deles contra o Flamengo, Rodriguinho conta ainda com passagens por Athlético-PR, Avaí, São Bento, Santo André, Portuguesa-SP, Portuguesa-RJ, Linense e outros, além de ter atuado no futebol coreano.

Nascido em Santos, na baixada Rodriguinho já defendeu o São Vicente e a Portuguesa Santista, onde esteve por quatro vezes: 2005, 2006, 2018 e 2020.

Dando continuidade aos trabalhos do técnico Adriano Piemonte, o Jabaquara manteve 60% da base do time do ano passado, enquanto que o Barretos vem com uma equipe renovada quase que na totalidade, em relação a 2023.

Compartilhe: