Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Esportes

Buscando se firmar entre os primeiros, Palmeiras recebe o líder Atlhético Paranaense em Barueri

Buscando as primeiras colocações na tabela de classificação, o Palmeiras recebe hoje o líder Atlhético Paranaense pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro em duelo que será realizado na Arena Barueri, que tem se tornado a segunda casa do Verdão.

Em razão do curto período de descanso entre um jogo e outro, o Palmeiras vai apresentar alterações em seu time principal estando uma delas confirmada e será na zaga, pois Murilo, suspenso, dá vaga a Luan e com isso o camisa 13 vai atuar ao lado do capitão Gustavo Gómez.

Nos demais setores, Abel Ferreira deve manter um ritmo mais intenso e Richardo Ríos, que ficou de fora contra o Liverpool-URU, deve retornar ao time, fazendo com que Gabriel Menino retorne a condição de suplente no banco de reservas, pois Aníbal Moreno tem sido fundamental no esquema do treinador.

Além disso, Endrick deve retornar a sua posição de origem e Flaco López ser recolocado na equipe principal, de forma que Lázaro deve perder a condição de titular.

Depois de seis rodadas disputadas, o Palmeiras ocupa a 6ª colocação, com oito pontos, enquanto que o Furacão, aparece na liderança, com 10 pontos conquistados, contudo, nos últimos três jogos da competição, o Palmeiras não foi derrotado, vindo de empate com Flamengo e São Paulo e vitória diante do Cuiabá.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke (Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Estêvão, Endrick e Lázaro (Flaco).

Demais jogos deste domingo pelo Brasileirão:

16 horas- Atlético/GO x Cruzeiro

16 horas- Fortaleza x Botafogo

18h30 horas- Bahia x Bragantino

18h30- Vasco x Vitória

Compartilhe: