Ir para o conteúdo

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Esportes

Buscando a ponta no G8, Barretos se prepara para receber Ska/Brasil no estádio Fortaleza

Após não conseguir quebrar o tabu de 22 anos sem vencer o Independente de Limeira, quando empatou em zero a zero no estádio Fortaleza, o Barretos esperou o término da rodada e se deu, relativamente, bem ocupando a 6ª colocação e se mantendo no G8 em duas rodadas.

Agora o Tricolor mantem suas atenções ao jogo de quarta-feira, dia 7, novamente no estádio Fortaleza, as 20 horas, diante do SKA/Brasil, que foi uma das equipes que mais investiu na competição, mas que começou mal a temporada, acumulando duas derrotas em dois jogos.

Na última rodada o SKA/Brasil foi a Taquaritinga e no Estádio Adail Nunes da Silva, o Taquarão, o time de Santana de Parnaíba não fez um bom jogo e foi derrotado por 1 a 0.

Podendo contar com o retorno do zagueiro Edilson, que cumpriu suspenção automática pela expulsão diante do Jabaquara e o possível retorno de Japinha ao meio de campo, o Barretos realiza seus trabalhos com o objetivo de aprimorar o ataque, que apesar das boas criações, ainda não balançou as redes em dois jogos.

Na contrapartida disso, destaque positivo para o setor defensivo, que ainda não tomou nenhum gol e se mantem invicto na competição, estando nesta condição somente o Barretos, XV de Jaú e Rio Branco de Americana.

Compartilhe: