Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Esportes

BEC treina no Fortaleza e busca apoiadores para patrocinar a temporada no Paulista da A3

O presidente de honra do Barretos Esporte Clube, empresário Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, informou que a equipe vem trabalhando visando o paulista de 2020 da Série A3 e que agora a diretoria inicia o trabalho para a liberação do Estádio Fortaleza e também para a venda de placas e patrocinos na camisa do clube. “Estamos abertos a todas as empresas que desejarem nos ajudar, seja com uma placa, a pintura do muro na rua 20 e nos uniformes do clube. As despesas são altas e temos apenas alguns patrocínios e uma cota pequena de participação na Série A3”, afirmou o dirigente.
Segundo Miltão, o BEC deverá ter um gasto em torno de 1 milhão na temporada 2020 e uma receita que vai depender das rendas obtidas nos jogos e bares. Qualquer patrocinador deve entrar em contato com a diretoria do clube, no telefone 17-3322-6533 ou 98114-7257.
Treinos
Hoje, dia 13, está agendado treinamento em dois horários no Estádio Fortaleza. A partir das 9h15, treino físico técnico, no gramado do Estádio Fortaleza e às 16h novamente treinamento físico e preventivo.

Compartilhe: