Ir para o conteúdo

terça-feira, 05 de março de 2024

Esportes

Barretos vira em cima do SKA/Brasil e salta para a 4ª colocação na Série A-4

Em noite de forte chuva, que impediu a presença de um público maior no estádio Fortaleza, o Barretos enfrentou o SKA/Brasil e, de virada, venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Daniel e Rodrigo Fuzil, alcançando a 4ª colocação na classificação geral da Série A-4.

Após um primeiro tempo em que o SKA/Brasil apresentou um volume maior de jogo, exigindo muito do setor defensivo do Touro do Vale, que até então não havia sofrido gols, na competição, o Barretos teve a sua grande chance no final do primeiro tempo, quando após toque de mão dentro da área, o arbitro Matheus Pereira, assinalou pênalti para o Touro do Vale.

Na batida, Rodrigo Fuzil chutou baixo no canto direito do goleiro Buzzeto, que fez a defesa, espalmando para escanteio, assegurando o placar sem gols na primeira etapa.

No segundo, o SKA/Brasil voltou inicialmente mais disposta, e logo aos 3 minutos abriu o marcado com Rafael Lucas recebeu na esquerda do gol da Rua 20, se livrou de dois marcadores e bateu forte para fazer 1 a 0 a favor do SKA/Brasil.

Atrás no marcador, o Barretos passou a tomar as rédeas da situação e equilibrou as ações, passando a criar excelentes oportunidades, exigindo, pelo menos três, grandes defesas do goleiro Buzetto, até que aos 24 minutos a arbitragem assinalou outro pênalti após Ricardo Bambu não conseguir dominar dentro de sua área uma bola que veio à meia altura após lance de escanteio para o Barretos.

Na cobrança, Daniel bateu forte no canto alto direito de Buzetto, que caiu para o lado esquerdo, igualando o marcador em 1 a 1.

Na reta final do jogo, aos 41 minutos, após cruzamento da direita, em meio aos marcadores, Rodrigo Fuzil se redimiu do pênalti perdido e com qualidade, cabeceou sem chances para Buzetto, marcando o seu primeiro gol com a camisa do Barretos, colocando números finais ao jogo.

Agora o Barretos volta a campo no dia no sábado, dia 10, às 15h, contra o União Barbarense, no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste.

Ficha técnica: Barretos 2 x 1 SKA
Local – Estádio Fortaleza, em Barretos.
Árbitro – Matheus Alves Pereira
Público – 709 pagantes
Renda – R$ 10.550,00
Barretos – Wiliam; Oliveira (Pedro Matielo), Kaio, Edílson e Dener; Léo Alves, Daniel e Alex Girolli (Tito); Kauan (Wellington), Fuzil (Natã) e David José. Técnico – Gustavo Marciano.

SKA – Gabriel Buzzetto; Vicente, Luiz Eduardo (Vitor Becker), Zé Mendes e Mateus Petri; Guilherme Baldória (Razera), Victor Zaga (Sérgio Dias) e Sávio; Rafael Lucas, Emanuel (Ricardo Bambú) e Guilherme Vieira (Kaique Maciel). Técnico – Max Sandro.

Gols – Rafael Lucas aos 3 minutos segundo tempo, (SKA), Daniel aos 25 e Fuzil aos 40 minutos do segundo tempo (Barretos)

 

Foto: Jânio Munhoz

Compartilhe: