Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Esportes

Barretos vence XV de Jaú, mas não consegue a classificação para as semifinais

Com gols de Rodrigo Fuzil e Wellington, o Barretos venceu o XV de Jaú pelo placar de 2 a 1, mas o resultado não foi o suficiente para obter a classificação, já que o Touro precisava de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com a vaga, e com isso o Barretos encerra sua participação na Série A4, enquanto que o XV de Jaú vai disputar o acesso a Série A-3 do ano que vem.

Precisando do resultado, o Barretos começou a partida pressionando bastante e chegando sempre pelas jogadas de linha de fundo exigindo grandes defesas do goleiro Ramon do XV de Jaú.

No entanto a primeira grande chance veio com o time de Jaú, quando Layton foi derrubado na área e o pênalti foi marcado, mas na cobrança de Danilo, o goleiro Wiliam defendeu.

No final do primeiro tempo, o XV de Jaú abriu o placar quando Vinicius fez bela jogada pela direita e cruzou para Mariano, que cabeceou tirando do goleiro William, fazendo 1 a 0.

No segundo tempo o Barretos adotou foi par ao tudo ou nada e após cruzamento de Kauãn, Rodrigo Fuzil cabeceou para deixar tudo igual.

Nos minutos finais, Wellington tomou posse da bola, fez bela jogada dentro da área e virou o placar para o Barretos, tendo o XV de Jaú segurado a vantagem até o final do jogo e se classificando para as semifinais.

Compartilhe: