Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Esportes

Barretos vai a São Carlos encarar o líder do campeonato com transmissão da Rádio Jornal FM 88.7

O jogo acontece as 19 horas no estádio Luís Augusto de Oliveira

Com cobertura completa da Rádio Jornal FM 88.7 e narração de Mazinho Dias, o Barretos entra em campo as 19 horas de hoje para encarar o líder Grêmio Sãocarlense, pela 8ª rodada da Série A-4 do Campeonato Paulista.

Ocupando a 4ª colocação com 14 pontos (mesmo número de pontos que o Francana, que ocupa a 3ª colocação) o Barretos encara o líder Sãocarlense em briga direta pelo topo da tabela, pois em caso de resultado positivo, o Touro chegará a 17 pontos, ultrapassando o próprio Sãocarlense, ficando no aguardo dos jogos de Francana (que recebe o Audax) e XV de Jaú que, na segunda colocação com 16 pontos, recebe em seus domínios o lanterna SKA/Brasil.

Embora saltar para um lugar nas duas primeiras colocações seja uma meta a ser alcançada nesta rodada, de forma objetiva, o Barretos busca se manter no G-4, e só deixará esta condição se empatar ou perder para o Sãocarlense e acontecer uma vitória do Taquaritinga, que está na 5ª colocação com 12 pontos e joga contra o Nacional no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Vale destacar ainda que, embora na tabela o Sãocarlense seja o líder da competição, na prática e em números, as equipes são bem parecidas, com o time de São Carlos apresentando em sete jogos um aproveitamento de 76,2% com cinco vitorias, um empate e uma derrota, além de 10 gols marcados, quatro gols tomados e saldo positivo de seis gols.

Por sua vez, também em sete jogos, o Barretos tem 66,7% de aproveitamento com quatro vitórias, dois empates e uma derrota, além de oito gols marcados e quatro gols tomados e saldo positivo de quatro gols.

Com estes cenários, Barretos e Sãocarlense, além de XV de Jaú e Francana, caminham muito bem para a classificação entre os oito melhores da próxima fase, pois as estimativas apontam algo em torno de 21 ou 22 pontos para garantir a 8ª colocação nesta primeira fase.

Além de Sãocarlense e Barretos, a rodada ainda aponta os seguintes jogos:

15h00- Jabaquara x Independente

15h00- Rio Branco x América

15h00- VOCEM x Joseense

15h00- Nacional x Taquaritinga

19h30- União Barbarense x Penapolense

19h30- Francana x Audax

20h00- XV de Jaú x SKA/Brasil

Compartilhe: