Ir para o conteúdo

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Esportes

Barretos sofre sua primeira derrota na Série A-4 diante do união Barbarense

Jogando no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, o Barretos sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Paulista Série A-4 deste ano, sendo derrotado pelo União Barbarense pelo placar de 1 a 0.

Mesmo criando uma série de oportunidades que exigiram, pelo menos, seis grandes defesas do goleiro Maycon do União Barbarense, o Barretos não teve a tranquilidade necessária para buscar seu gol e ainda teve a infelicidade de seus jogadores de marcação no lance que originou o gol do time adversário.

Até então o time de Santa Bárbara não havia vencido nenhum jogo na competição e estava pressionado por também não ter marcado nenhum gol no campeonato, o que deixou o clima ainda mais tenso para o time da casa, que no primeiro tempo só não saiu derrotado em razão de grandes intervenções de seu goleiro, em especial em uma defesa na finalização do atacante Rodrigo Fuzil, que recebeu passe do lado esquerdo e na marca do pênalti, bateu forte, no chão, canto direito do goleiro, que espalmou.

Porém, mesmo com o Barretos em uma melhor momento na competição e também na partida o único gol do jogo foi do time da casa, aos 38 minutos do segundo tempo, em lance que Pedro Henrique, pegou a sobra do goleiro William, que havia afastado a bola pelo alto de soco, e chutou de longe para abrir o placar para o União.

Com este resultado o Barretos caiu da 4ª para a 6ª colocação com 7 pontos, enquanto que o União Barbarense foi para a 11ª colocação com 3 pontos.

Resultado dos demais jogos pela Série A-4 neste final de semana

Joseense 1 x 3 América  

SKA/Brasil 1 x 0 Independente

Jabaquara 1 x 1 Taquaritinga

Osasco Audax 2 x 0 XV de Jaú

Penapolense 2 x 2 Francana

Sãocarlense 1 x 0 Rio Branco

União Barbarense 1 x o Barretos

VOCEM 4 x 3 Nacional

Compartilhe: