Ir para o conteúdo

sábado, 13 de abril de 2024

Esportes

Barretos recebe o Nacional e traça planos para buscar a liderança do campeonato

Dividindo a vice liderança da Série A-4 com 10 pontos ao lado da Sãocarlense e Francana e atrás somente do XV de Jaú, que lidera com 12 pontos, o Barretos volta a campo na noite de hoje, quando enfrenta o Nacional no estádio Fortaleza, com transmissão da Rádio Jornal FM 88.7, a partir das 20 horas.

Com seis pontos a serem disputados dentro de casa (hoje diante do Nacional (que é o 8º colocado com 7 pontos) e sábado, dia 24, diante do América de Rio Preto, (10º colocado com 6 pontos), o Barretos traça o objetivo de buscar a liderança nestas duas rodas e para isso prioriza 100% de aproveitamento nos dois jogos e observa a tabela com os jogos de seus adversários diretos.

No caso do XV de Jaú, o time atuará fora de seus domínios por dois jogos seguidos, sendo o primeiro jogo hoje em Santos, as 15 horas, diante do Jabaquara, que precisa do resultado positivo para sair das últimas colocações (13º lugar com 5 pontos) e brigar por uma vaga no G8.

No próximo sábado, o XV de Jaú vai até a cidade de Assis encarar o VOCEM, que também briga de forma direta por uma vaga no G8, ocupando hoje a 9ª colocação com 6 pontos.

Quanto aos adversários que hoje possuem os mesmos 10 pontos, (Sãocarlense e Francana), o time de São Carlos recebe o Penapolense (11º colocado com 5 pontos) em seus domínios e no próximo sábado, vai a Osasco, onde as 16 horas, enfrenta o Audax (5º colocado com 9 pontos).

Já o Francana tem as 15 horas de hoje a difícil missão de evitar a recuperação do Taquaritinga (6º colocado com 8 pontos) e na sequência o time volta a atuar no domingo, as 10h30, quando em casa irá receber o Rio Branco de Americana (7º colocado com 7 pontos).

Com dois gols marcados por jogadores que atuam do “meio de campo para a frente” em Taquaritinga, o Touro do Vale deu um maior equilíbrio nos números de seu ataque e trouxe a tranquilidade devida para o setor, que já apresentava carência neste sentido, contudo, motivados pelo excelente momento da equipe na competição, o ataque do Barretos pode melhorar ainda mais o cenário atual não só com um bom aproveitamento na partida, mas também com a vitória, o que deixaria o torcedor ainda mais confiante na excelente campanha que o time vem fazendo.

Com narração de Mazinho Dias em cobertura total da Rádio JORNAL FM 88.7, Barretos e Nacional entram em campo as 20 horas de hoje, no estádio Fortaleza.

Além de Taquaritinga e Nacional que você curte na Rádio Jornal, teremos ainda pela Série A-4

15 horas: Joseense x União Barbarense

15 horas: Taquaritinga x Francana

15 horas- Jabaquara x XV de Jaú

15 horas: América x Independente

19 horas: Sãocarlense x Penapolense

19 horas: SKA/Brasil x VOCEM

20 horas: Audax x Rio Branco

Compartilhe: