Ir para o conteúdo

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Esportes

Barretos recebe o América de Rio Preto “de olho” na liderança do campeonato

Após vencer de virada o Nacional por 3 a 1 na noite da última quarta-feira, o Barretos volta a campo as 19 horas de hoje para encarar o América de Rio Preto em um jogo que, em caso de vitória, poderá deixá-lo na condição de líder da competição.

Ocupando atualmente a 2ª colocação ao lado do Sãocarlense (Barretos perde no saldo de gols) com 13 pontos, o Barretos poderá chegar aos 16 em caso de vitória e superar ou igualar o time de São Carlos e também o XV de Jaú, que antes da rodada lidera com 15 pontos e joga hoje na cidade de Assis, diante do VOCEM, enquanto que o Sãocarlense vai a Osasco encarar o Audax.

Já o América faz uma campanha mais modesta e ocupa a 10ª colocação na classificação com 7 pontos somados e uma forte crise em sua diretoria, que tem conciliado a competição com problemas judiciais oriundos de outras administrações.

Com transmissão da Rádio Jornal FM 88.7 e narração de Mazinho Dias, Barretos e América se enfrentam no estádio Fortaleza, que espera um bom público em razão da boa campanha do Touro do vale, que na sequencia terá um confronto direto diante do Sãocarlense na casa do adversário.

Jogos deste sábado (24) pela Série A-4 do Campeonato Paulista

15 horas- Nacional x Barbarense

16 horas- Audax x Sãocarlense

16 horas- Penapolense x Jabaquara

19 horas, Barretos x América

19 horas- Independente x Taquaritinga

Jogos deste domingo(25) pela Série A-4 do Campeonato Paulista

10 horas- VOCEM x XV de Jaú

10h30- Francana x Rio branco

15 horas- Joseense x SKA/Brasil

Compartilhe: