Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Barretos “fuzila” Monte Azul em jogo treino

Preparando-se para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-4 no dia 28 de janeiro, quando estará enfrentando o Jabaquara na cidade de Santos, o Barretos foi até a cidade de Monte Azul enfrentar o time da casa em jogo treino.

Em seu segundo jogo sob o comando o técnico Gustavo Marciano, o Barretos apresentou uma grande evolução se comparado ao jogo treino realizado em dezembro do ano passado frente a equipe das categorias de base do Comercial, quando as equipes ficaram no empate, e com excelentes jogadas, em especial no setor ofensivo, onde contou com um ataque formado inicialmente por Lukinha, Rodrigo Fuzil e David José, o Touro “fuzilou” o Monte Azul por 2 a 0 com dois gols de Rodrigo Fuzil.

Com 19 jogadores à disposição da Comissão técnica, sendo quatro deles acima dos 23 anos, além de alguns garotos da base, o Barretos se alinhou inicialmente com:  William, Oliveira, Jackson, Edilson Junior e Dener, Leo Alves, Alex Girolli e Japinha, Lukinka, Rodrigo Fuzil e David José.

No transcorrer da partida também atuaram: Kener, Lucas, Kaio, Mauro, Daniel, Wellington, Natan, Ratinho, Ricardinho, Matheus, Daniel e Cristhian.

Correndo contra o tempo na busca pela melhor condição física e técnica do elenco, o Barretos descansa no domingo e retoma seus trabalhos na segunda-feira, estando a Diretoria ainda em busca de mais alguns nomes para encerrar o ciclo de contratações antes da estreia, no dia 28 de janeiro.

Compartilhe: