Ir para o conteúdo

terça-feira, 21 de maio de 2024

Esportes

Barretos e XV de Jaú apresentam números parecidos na competição

Barretos e XV de Jaú jogarão no domingo as 10 horas da manhã, com transmissão da Rádio Jornal FM 88.7, a primeira partida do “mata-mata” que decide quem avança à próxima fase da competição para disputar o acesso, e o jogo coloca frente a frente, duas equipes com excelentes números no campeonato.

Classificado em 4º lugar com 27 pontos e 60% de aproveitamento, o Barretos é o segundo melhor “visitante” do campeonato com 4 vitórias, dois empates e uma derrota fora do estádio Fortaleza, ficando atrás somente do Taquaritinga, que obteve 5 vitórias e dois empates fora do “Taquarão”.

Já o XV de Jaú, que se classificou na 5ª colocação com 26 pontos e 57,8% de aproveitamento, é o segundo melhor “mandante” na competição, apresentando 5 vitórias e 2 empates no estádio Zezinho Magalhaes, sendo superado apenas pela Francana, que no Lancha Filho, obteve 7 vitórias e um empate.

Outro destaque positivo do time de Jaú, é que ele é o terceiro melhor “visitante”, com três vitórias, três empates e duas derrotas, mostrando-se um adversário de muito potencial.

Às quartas de final da Série A4 terão início no sábado (06), com três jogos as 15 horas, sendo que em Americana, o Rio Branco recebe o Taquaritinga, em Santa Barbara D´oeste, o União Barbarense encara a Francana e em Santana de Parnaíba, jogarão SKA Brasil e Sãocarlense.

No domingo (07), XV de Jaú e Barretos fecham a rodada dos jogos de ida da primeira fase mata-mata, em Jaú, a partir das 10h.

Melhores Mandantes

1º – Francana (7 vitórias e 1 empate)

2º – XV de Jaú (5 vitórias e 2 empates)

3º – São-Carlense (6 vitórias, 1 empate e 1 derrota)

Melhores Visitantes

1º – Taquaritinga (5 vitórias e 2 empates)

2º – Barretos (4 vitórias, 2 empates e 1 derrota)

3º – XV de Jaú (3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas)

Compartilhe: