Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Esportes

Barretos e Comercial abrem a Copa Paulista no dia 14 de junho as 20 horas

A Federação Paulista de Futebol definiu oficialmente a tabela de jogos da Copa Paulista, ficando acertado que a competição começa na sexta-feira, 14 de junho, e tem final prevista para o domingo, 13 de outubro, com o campeão podendo escolher uma vaga na Copa do Brasil ou Série D do Campeonato Brasileiro de 2025, ficando o vice com a vaga na competição remanescente.

Serão 26 times divididos em cinco grupos e Barretos e Comercial abrem a competição no estádio Fortaleza, na sexta-feira, 14 de junho, às 20h, enquanto que sete jogos serão realizados no sábado (15).

Outros dois jogos serão no domingo (16), enquanto Oeste e União Suzano encerram a primeira rodada na segunda-feira (17), às 15h, em Santana de Parnaíba.

Na divisão de cinco grupos, ficaram quatro grupos com cinco times e um grupo com seis times e classificam-se às oitavas de final as três equipes mais bem posicionadas de cada chave, além do melhor quarto colocado no geral.

Com os confrontos definidos de acordo com as campanhas, as oitavas, quartas, semifinal e final serão disputadas em mata-mata, com o empate levando a decisão da vaga e do título aos pênaltis.

Confira a primeira rodada da Copa Paulista 2024:

Sexta-feira, 14 de junho
20h: Barretos x Comercial

 

Sábado, 15 de junho
10h: EC São Bernardo x São Caetano
15h: Rio Claro x São-Carlense
15h: Taquaritinga x União São João
15h: São Bento x Capivariano
15 H:Rio Branco x Primavera
15H:Juventus x Portuguesa
18h: Votuporanguense x XV de Jaú

Domingo, 16 de junho
10h: VOCEM x Grêmio Prudente
15h: Monte Azul x Francana

Segunda-feira, 17 de junho
15h:Oeste x União Suzano

Compartilhe: