Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Atacante Pedrinho, do Lokomotiv, é o 13º reforço do Santos

O atacante Pedrinho, cujo passe pertence ao Lokomotiv de Moscou, foi anunciado oficialmente pelo Santos como mais um reforço para a temporada 2024, tendo o jogador chegado na Vila Belmiro por empréstimo de um ano, no entanto, o Peixe tem prioridade em contratação após este período.

Pedrinho teve curta passagem pelo São Paulo em 2024 e depois foi para o América Mineiro e agora chega no Santos como o 13º reforço para a temporada, em uma profunda reformulação do elenco, que em relação à 2023, terá diminuída a folha salarial pela.

Antes de Pedrinho o Santos já havia contratado o zagueiro Gil, os laterais Aderlan, Hayner e Jorge, os volantes João Schmidt e Diego Pituca, os meias Giuliano, Otero e Cazares e os atacantes Marcelinho, Willian Bigode e Guilherme.

Aos 24 anos, Pedrinho chega ao Santos após ter surgido no futebol, pelo Audax-SP, depois atuou no Oeste, Red Bull Bragantino, São Paulo e América/MG, antes de atuar na Rússia.

Ao longo da sua carreira, o atacante que atua pela esquerda, jogou em 172 jogos, fez 30 gols e distribuiu 10 assistências.

A estreia do Peixe na temporada 2024 será no dia 20 de janeiro em Ribeirão Preto às 18h, quando enfrenta o Botafogo/SP, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Compartilhe: