Ir para o conteúdo

terça-feira, 05 de março de 2024

Esportes

Artur pode ser negociado com o Zenit e deixar o Palmeiras

O Palmeiras ainda segue querendo garantir mais um presente de fim de ano ao seu torcedor e as movimentações da equipe Alviverde estão cada vez mais agitadas nesta reta final de 2023.

Depois de fechar com Bruno Rodrigues e Aníbal Moreno, Leila Pereira quer mais alguns nomes para 2024 e Caio Paulista deve ser o próximo que irá desembarcar na Academia de Futebol devido a sua polivalência dentro de campo e também pelo fato de Piquerez e Vanderlan receberem consultas de times de fora do Brasil com frequência.

O Verdão ainda quer ainda pelo menos mais três reforços: um zagueiro canhoto, um volante e um meia armador e além disso, um centroavante pode chegar ainda, mas a tendência é que o mesmo venha apenas no meio do ano, quando Endrick deixar o Verdão rumo ao Real Madrid, da Espanha.

Porém, Leila Pereira e Anderson Barros não trabalham apenas com a possibilidade de comprar jogadores e também quer vender atletas que não sejam titulares para poder equilibrar o caixa, com isso a diretoria usa todas as suas fichas em Artur, que está em tratativas com o Zenit e o valor gira em torno dos R$ 90 milhões.

As negociações estão adiantadas e há otimismo para que o negócio saia, faltando apenas alguns detalhes para o acordo ser feito.

E o que atrasa a possível saída de Artur é que de acordo com Fabrizio Romano, negociação neste momento envolve não apenas o Palmeiras, mas também os termos do contrato de Artur com os russos.

Artur começou a temporada no Palmeiras voando, mas acabou caindo de produção e terminou o ano de 2023 no banco de reservas e sem espaço com o técnico Abel Ferreira.

Compartilhe: