Ir para o conteúdo

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Esportes

Após sorteio, paulistas conhecem adversários das competições sul-americanas

A Conmebol realizou na tarde de ontem(1), o sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. A cerimônia aconteceu em Luque, no Paraguai, onde fica a sede da entidade e foi transmitida ao vivo. As finais de ambas acontecerão em Montevidéu, nos dias 6 de novembro e 20 de novembro, respectivamente.
Copa Libertadores
Dono da segunda melhor campanha na fase de grupos, o Palmeiras terá como adversário a Universidade Católica-CHI, e decidirá a vaga jogando a partida de volta no Allianz Parque. O São Paulo, que avançou em segundo lugar no grupo, enfrenta o Racing-ARG, equipe contra quem já atuou na fase de grupos. Nesta, o tricolor paulista vem de um empate e uma derrota.
Copa Sul-Americana
Em formato inédito da competição em 2021, o Red Bull Bragantino, estreante que avançou na fase de grupos, enfrenta o Independiente del Valle-EQU, fazendo a segunda partida em casa. Já o Santos, segundo representante paulista na Sul-Americana deste ano, foi eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores e entrou no pote B. Agora, enfrenta o Independiente-ARG, com a primeira partida sendo realizada na Vila Belmiro, com data a ser definida.

 

Libertadores
Defensa y Justicia-ARG x Flamengo-RJ
Boca Juniors-ARG x Atlético Mineiro-MG
Universidade Católica-CHI x Palmeiras
Cerro Porteño-PAR x Fluminense-RJ
São Paulo x Racing-ARG
River Plate-ARG x Argentinos Jrs-ARG
Olimpia-PAR x Internacional-RS

Copa Sul-Americana:
Independiente del Valle-EQU x Red Bull Bragantino
Santos x Independiente-ARG

Compartilhe: